sábado, 23 de janeiro de 2010

UM SONHO DENTRO DO OUTRO


Sonhei que estava sonhando
E acordei de repente
Não na casa aonde moro
Mais num lugar diferente
Sonho sem pé nem cabeça
Parece de trás pra frente
II
Todo mundo me olhava
Como se eu fosse culpado
Tomara que seja um sonho
Eu disse preocupado
Nesse sonho to dormindo
No outro to acordado
III
Parece to num buraco
Que nunca chega no fundo
Que sonho maluco é esse
Será que estou moribundo
Quero acordar e não posso
Estou num sono profundo
IV
No alvoroço acordei
Ainda estava sonhando
E pela segunda vez
As pessoas me olhando
Não é possível, pensei
Eu devo ta delirando
V
Dizem que quando sonhamos
A mente vai passear
O corpo fica à deriva
Somente pra respirar
É corda sem a caçamba
Caniço sem samburá
VI
Um sonho dentro do outro
É atrasado sonhando
Só me livrei do sufoco
Com o telefone tocando
Me levantei de repente
E os olhos daquela gente
Era o meu chefe ligando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário