terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pátio do Colégio Anchieta/São Paulo/Capital

4 comentários:

  1. bela foto oreia !
    viu que eu te acho ???
    onde estão as prosas ?
    bejim fia

    ResponderExcluir
  2. As prosas estão logo abaixo Fia, Bjim e obrigado pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  3. É vagabundo, essa foto é dos tempos de São Paulo de Piratininga. A primeira construção desta nossa terra. Do tempo dos tupis guaranis que habitavam essa nossa planície fértil. Dos bravos bandeirantes que ajudaram a descobrir esse nosso Brasil varonil. Que acabaram com a mata atlântica. Que quase acabaram com os indíos. Que comeram as índias e miscigenaram essa nação. Bandeirantes fdp comeram minha tataravó. Eu queria fazer uma prosa no começo mas num tenho jeito, hehehe.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Quer saber, Maloca, ficou péssimo!!!!

    ResponderExcluir