quinta-feira, 22 de maio de 2014

PÉ QUEBRADO CINCO OU SEIS

 
Ninguém volta sem ter ido
Ninguém fica sem querer
Quem vai e volta sabido
Quem ficou não vai saber
 
Sou caminho percorrido
Sou estrada por fazer
Sou parte do ocorrido
Sou prestes a ocorrer
 
Sou marca no escondido
Sou alguém pra esquecer
Sou amor adormecido
Sou jura de comover

Sou artigo consumido
Sou a fome de comer
Sou um velho conhecido
Sou antes de conhecer
 
Sou o corte no tecido
Sou a linha de coser
Sou pai do acontecido
Sou fácil de aprender
 
Sou casa de chão batido
Sou bonito pra chover
Sou menos favorecido
Sou a vez de receber
 
Sou o bocado comido
Sou boca de merecer
Sou guarda-chuva sumido
Sou chuva de adoecer
 
Sou raro desconhecido
Sou fogo de acender
Missa de padre banido
Não basta pra me benzer
 
Eu que sonho atrevido
Eu que fico pra te ver
Eu que abro teu vestido
Eu que vou te convencer

Me peguei desprevenido
A ponto de prometer
Acordei agradecido
Prometi não sei o quê
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário